quinta-feira, 25 de junho de 2009

A MORTE DE MICHAEL JACKSON


O site especializado em celebridades, TMZ, foi o primeiro a anunciar a morte de Michael Jackson, no início da noite desta quinta-feira (25). Sites de notícias informavam que o rei do pop tinha sofrido uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, e teria chegado em coma ao hospital. Às 19h23 (horário de Brasília), o jornal Los Angeles Times anunciou em seu site a morte do cantor.


Os médicos ainda não divulgaram nota confirmando a morte de Michael Jackson, porém, aos poucos, outros importantes veículos de comunicação, como a rede CBS de televisão e o jornal New York Times também anunciam a morte do cantor. Agências de notícias também dão o rei do pop como morto.

Segundo o Los Angeles Times, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação por volta das 12h26 (no horário local) e o astro pop não estava respirando quando o serviço de emergência chegou em sua mansão. Os paramédicos fizeram uma massagem cardiorrespiratória e o levaram para o Centro Médico UCLA, disse o capitão Steve Ruda ao jornal.




VOLTA AOS PALCOS
Aos 50 anos, Michael Jackson se preparava para uma série de 50 shows em Londres, que deveriam começar em 13 de julho e terminar em março de 2010. Como sempre na carreira do rei do pop, estravagâncias vinham sendo cometidas. Segundo a revista especializada Rolling Stone, seu fugurino contaria com nada menos que 300 mil cristais Swarovski incrustados.

A turnê "This Is It" representava a volta do astro pop à cena musical, já que desde sua absolvição em um processo por abuso infantil na Califórnia, em 2005, havia aparecido pouco em público. O cantor vendeu mais de 750 milhões de discos e recebeu 13 prêmios Grammys. Michael deixa três filhos: Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket" Michael Jackson II.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário